Cinema: Armação do Amor – Comédia – 14 outubro 2021

Lançamento: 14 de outubro – quinta-feira

Direção: Caroline Fioratti

Elenco:  Samya Pascotto, Bruno Suzano, Ary França, Malu Valle, Mauricio Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Cassio Pandolfh, Bel Kutner, Berta Loran, Clementino Kelé, Carla Daniel  e grande elenco.

Gênero: Comédia

Nacionalidade: Brasil

Sinopse: Em primeiro lugar, em Amarração do Amor, acompanhamos Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto), um casal apaixonado que decide oficializar a união para todos.

Contudo, mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias.

Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda

Armação do Amor é um filme brasileiro de 2021, do gênero comédia que teve seu lançamento atrasado de abril para outubro, devido as restrições da pandemia da covid-19.

A produtora Iafa Britz, destaca a consultoria de Umbanda e de Judaísmo que os auxiliaram a concepção do roteiro até as filmagens.

“É uma comédia divertidíssima, mas tivemos todo o cuidado ao abordar as tradições de cada uma das religiões”, explica

Quisemos contar a história de um casamento como qualquer outro, mas uma união que possivelmente traria uma crise somente no Brasil.

Logo neste país tão sincrético, o patriarca judeu (Ary) e a matriarca umbandista (Cacau) travam uma disputa hilária de controle sobre os filhos.

Cinema: Armação do Amor – Comédia – 14 outubro 2021.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.