Título Original: Jorge da Capadócia.

Cinema: Jorge da Capadócia – 18 de abril.

Estreia:  18 de abril 2024 – quinta-feira.

Diretor:  Alexandre Machafer.

Elenco:  Alexandre Machafer, Cyria Coentro, Roberto Bomtempo, Ricardo Soares, Miriam Freeland, Augusto Garcia, Antônio Gonzalez, Roney Villela, Adriano Garib, Charles Paraventi, Milton Lacerda, Silvio Matos, Robson Maia, Miguel Mareli Lesqueves e Louise Clós.

Gênero: Épico.

Sinopse: Produzido e protagonizado por Alexandre Machafer, estréia nos cinemas brasileiros em 18 de abril. A data de estreia é próxima do Dia de São Jorge, comemorado sempre em 23/4. Este é o primeiro longa focado na história do guerreiro São Jorge, um dos mais populares santos do cristianismo e símbolo de diferentes culturas ao redor do mundo.

Bem como, São Jorge, que já foi tema de lendas populares, música, dança, novela, livro e até documentário, agora chega às telonas com uma trama que acompanha o herói do povo, após ter vencido mais uma batalha. Condecorado como novo capitão do exército, Jorge agora se vê diante de seu maior desafio; ser fiel à sua fé ou sucumbir às ordens do imperador Diocleciano.

Além disso, a produção também foi transformada em um livro: “Jorge da Capadócia: os bastidores do primeiro filme sobre o santo guerreiro”. Com uma edição em português já disponível, agora o livro será lançado no idioma turco. A obra foi escrita por Alexandre Machafer e Crib Tanaka.

Cinema: Jorge da Capadócia – 18 de abril.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.