Título Original: Winnie the Pooh: Blood and Honey 2.

Cinema: Ursinho POOH – 25 de abril.

Estreia: 25 de abril 2024 – quinta-feira.

Direção: Rhys Frake-Waterfield.

Gênero: Terror e suspense.

Duração: 100 minutos aproximadamente.

Sinopse:  Em uma cidade assombrada por um passado sangrento, Christopher Robin luta para superar os traumas deixados pelos terríveis assassinatos na floresta. Bem como, enquanto a cidade o culpa pelas mortes, Ursinho Pooh e seus aliados tramam uma vingança terrível, desencadeando uma nova onda de crimes brutais.

Agora, para proteger sua família e salvar a cidade do caos, Christopher deve confrontar seus maiores medos antes que o terror se espalhe e os pesadelos do passado retornem com força total.

Perdendo totalmente a personalidade amigável e mansa, eles agora são como um urso e um porco altamente ferozes que querem encontrar presas e matar qualquer um que se atreva a entrar na Floresta dos Sonhos Azuis.

A princípio, diferente da primeira versão do filmes que recebeu uma aprovação de 3%, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 estreou nos Estados Unidos com 100% de aprovação.

Além disso, a crítica norte-americana deu mais de 70% de aprovação na II versão que estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2024.

Cinema: Ursinho POOH – 25 de abril.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.