Enquanto isso, a Rússia segue com os ataques no sétimo dia da invasão.

Rússia e Ucrânia marcam 2ª rodada de negociações.

A invasão da Rússia na Ucrânia segue com ataques prioritariamente a alvos de infraestrutura, militares e de comunicações.

Sem ajuda externa, a tomada de todo o país é apenas uma questão de tempo, já que boa parte do país está sem energia elétrica, combustível e alimentos.

Contudo, o presidente Volodymyr Zelensky disse que a Rússia deve parar os bombardeios nas cidades ucranianas antes que a segunda rodada de negociações possam ocorrer.

Porém, nesta quarta-feira, 2 de março, o departamento de polícia regional e a universidade nacional de Kharkiv foram alvos de ataque militar, de acordo com o Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia.

Todavia, o Ministério da Defesa da Rússia anunciou que tomou a cidade de Kherson, mas as autoridades ucranianas disseram que ainda estão no controle.

Na terça-feira, 1 de março, o presidente norte-americano Joe Biden, anunciou o fechamento do espaço aéreo norte-americano para a Rússia.

Petróleo

O preço do barril do petróleo atingiu nesta quarta-feira, o valor de US$ 112,00 o barril, alta de 6,82%.

O cartel dos países produtores estão aproveitando a ocasião para aumentar os lucros e deverão contribuir para o aumento da inflação global.

Petróleo continua subindo.

 

Rússia e Ucrânia marcam 2ª rodada de negociações.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.