Motor 1.3 turbo flex com 185 cv de potência substituiu motor diesel nas versões 4×4.
Jeep Renegade Trailhawk 4×4 turbo.
Com vocação aventureira fora de estrada a versão Trailhawk vem com rodas de liga-leve de 17″, pneus de uso misto mais alto, suspensão elevada (+ 1cm), além de proteções off-road.
Por fora, adesivos no capô do motor e a identificação no para-lama dianteiro identificam a versão Trailhawk.
Por dentro, a grande oferta de equipamentos de segurança e assistência a direção auxiliam o motorista a evitar acidentes.
Design
Com design único, o Renegade ganhou novos faróis circulares em Full LED (em todas as versões) com luz de direção integrada. Ao acionar o pisca-pisca a luz diurna branca do farol dianteiro passa a ficar amarela.
O para-choque frontal ficou mais robusto, com linhas cruzando a peça horizontalmente e emoldurando os novos faróis auxiliares em LED.
O Renegade é fácil de dirigir e devido as suas medidas fácil de estacionar. O novo motor 1.3 turbo eliminou um dos pontos fracos da versão anterior na aceleração e retomada de velocidade. Atualmente, o único ponto fraco do modelo é o tamanho do porta-malas.
A versão topo de linha Trailhawk traz um excelente pacote tecnológico com destaque para o sistema de frenagem autônoma de emergência (AEB), que faz um monitoramento contínuo do tráfego à frente. Além disso, a segurança é reforçada pelo detector de fadiga, comutação automática do farol alto, monitoramento de ponto cego, controle eletrônico de descida Hill Descent Control e 7 airbags.
Interior
Quadro de instrumentos digital de 7” e o sistema multimídia tem tela de 8,4 polegadas com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, além de carregador de celular por indução.
Na versão Trailhawk, os bancos em couro vem com costura vermelha, mesmo tom dos acabamentos dos alto-falantes e saídas de ar-condicionado laterais.
O seletor com 5 modos de condução inclui a exclusiva configuração Rock (pedra), ideal para encarar grandes obstáculos, algo possível graças aos ângulos off-road extremos.
O monitor de veículos no ponto cego usa sensores nas laterais do Renegade para alertar o motorista, por meio de luzes nos retrovisores, da presença de carros ao redor em pontos que podem não ser vistos pelo condutor.
O Renegade vem equipado com leitor de placas e carregador de celular sem fio.
Motor
Dianteiro, transversal, 1.3 turbo, flex, batizado de T270 atinge 185 cv de potência com etanol e 185 cv com gasolina. O torque é de 27,5 kgfm disponível desde os 1.750 rpm.
Injeção direta de combustível.
Consumo: Durante o período de avaliação o consumo foi de 6,0 km/l na cidade de São Paulo com etanol.
Com a versão 4×2, o consumo com etanol foi de 7,0 km/l em trajeto urbano.
Ficha Técnica Renegade Trailhawk
Motor: Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 1.332 cm³, turbo, flex.
Potência: 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina.
Torque: 27,5 kgfm a 1.750 rpm.
Alimentação: Injeção direta.
Transmissão: Automático de 6 velocidades.
Tração: Dianteira.
Suspensão Dianteira: McPherson com rodas independentes, braços oscilantes com geometria triangular.
Suspensão Traseira: McPherson com rodas independentes, links transversais e barra estabilizadora.
Direção: Pinhão e cremalheira.
Rodas: 17 polegadas em alumínio.
Pneus: 215/60 R 17 – Pirelli Scorpion.
Peso: 1.643 kg.
Capacidade de carga: 400 kg.
Comprimento: 4.268 mm.
Largura: 1.805 mm.
Distância entre-eixos: 2.570 mm.
Ângulo de entrada: 30º.
Ângulo de saída: 32º.
Volume do porta malas: 314 litros.
Tanque de combustível: 55 litros.
Desempenho: 0 a 100 km/h em 9,9 segundos com gasolina e 9,7 segundos com etanol.
Preço: R$ 177.713,00 + R$ 1.592,00 da pintura “Punk’n Orange”+ R$ R$ 8.575,00 do teto solar = R$ 187.880,00.
Jeep Renegade Trailhawk 4×4 turbo.
37 Comentáros
Blz
Lindo carro ficou lindo demais!
Muito
Ficou lindao gostei muito
Ficou top o painel.
Verdade
Carro de família 4×4 turbo. Bela máquina.
Topo de linha
Esse Renegade ficou muito lindo, show de bola
Ficou bem diferente da primeira ver
são. esse é top demais!
Melhorou muito
Belo carro , para quem gosta de se aventurar por ai este é o carro…
4×4 de verdade
O carro ficou muito bonito e muito elegante,com excelente acabamento
Perfeito
Toop…. o interior ficou perfeito sem falar na potência 4×4 da categoria
Único 4×4 da categoria
Um 4×4 familiar top de linha , vai fazer a diferença na categoria.
Top de linha mesmo
Ficou perfeito, gostei do interior do veículo
Personalizado
Lindo carro gostei
Valeu
Gostei recheado de tecnologia. Aparência não mudou muita coisa carro muito confortável
O melhor do segmento.
Carro preparado para enfrentar trilhas com valentia.
Verdade
Muitas milhas
É o mais equipado do segmento
Para quem gosta de aventura seja na cidade ou no interior com certeza vai gostar de ter um Jeep.
Tem mais de 80 funções tecnológicas no seu painel de comando, última geração e sem fio.
Recomendo para quem quer versatilidade e praticidade.
Campeão
O Jeep Renegade realmente veio para surpreender, com bons equipamentos e acessórios além de conforto.
Pecou no espaço traseiro para os passageiros.
O carro ficou muito lindo!!
Verdade, o SUV impressiona sendo o único da categoria com tração 4×4
A alegria da criança/adulta se faz ao entrar nesse veículo!
A JEEP sabe como dar essa alegria, mesmo que pra 98% de seus compradores nunca farão uso dos recursos 4×4!!
E o opcional teto solar faz que as chances de ver as estrelas em um lugar remoto fique bem mais complicado!!
Parabéns
Show de carro, agora com esse motor aí sim. Acabamento interno do painel podia ser mais caprichado na textura dos materiais e design. Tb não faz sentido o 4×4 pra quem fica em sp, é arrasto desnecessário o tempo todo e maior consumo. Bom pra quem já mora no interior essa versão. A cor é a mais linda, combinou muito !
Show
Ideal para jovens aventureiros
Ok
A jeep deu uma bela inovada no renegate. O veículo ficou bem mais bonito e moderno. Com esse motor, creio que deva dar uma boa melhorada em questão de consumo, o que conta muito para os dias de hoje.