Tracker Premier vem com motor 1.2 turbo com 133 cv de potência e Wi-Fi embarcado.

Andamos com o SUV mais vendido do Brasil.

Tivemos a oportunidade de andar no SUV mais vendido do Brasil de acordo com o ranking de emplacamentos acumulados da Fenabrave, (janeiro a outubro 2022).

Fenabrave Emplacamentos
(Acumulado de janeiro a outubro 2022)

Chevrolet Tracker: 55.294
VW T-Cross: 53.990
Jeep Compass: 51.066
Hyundai Creta: 50.811
Fiat Pulse: 42.814
Jeep Renegade: 41.507
Toyota Corolla Cross: 35.211
Nissan Kicks: 32.711
VW Nivus: 29.848
Renault Duster: 18.177
Jeep Commander: 17.653
Honda HR-V: 9.302

Tracker Premier vem com um dos melhores sistemas de conectividade e multimídia do segmento. Foto: Amauri Yamazaki

A versão Premier vem equipada com motor 3 cilindros, 1.2, turbo flex, teto solar panorâmico, espelhamento de smartphones sem fio e sistema multimídia com tela de 8 polegadas.

Além da eficiência mecânica, o Tracker possui um dos melhores sistemas de conectividade e multimídia para navegação e entretenimento, indispensáveis atualmente.

O Tracker é ágil no trânsito e fácil de estacionar graças as suas dimensões.

Faróis em LED e pisca-pisca em LED. Foto:Amauri Yamazaki

Design

A geração anterior era importada do México e a versão atual é produzida no Brasil com uma mudança completa do modelo.

O Tracker ficou mais elegante e ganhou novos equipamentos de conforto e segurança tornando-se um sucesso de vendas desde 2020.

Distância entre-eixos de 2.570 mm e rodas de liga-leve de 17 polegadas. Foto: Amauri Yamazaki

Interior

A versão topo de linha vem com 6 airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital de uma zona, teto solar panorâmico elétrico, carregador sem fio para smartphones, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento automático, frenagem automática de emergência e Wi-Fi a bordo 4G, entre outros.

Tela multimídia de 8″ e pareamento de smartphone sem fio. Foto: Amauri Yamazaki

Nesse sentido, o sistema multimídia opera com agilidade e a Chevrolet capricha nos equipamentos de conforto e segurança com bom acabamento, som de qualidade e ar-condicionado de uma zona com climatização eficiente.

O Tracker é fácil de entrar, fácil de dirigir e possui uma suspensão confortável.

Teto solar panorâmico na versão Premier. Foto: Amauri Yamazaki
Bom espaço para os passageiros do banco traseiro. Foto: Amauri Yamazaki

Motor turbo

Um dos destaques do SUV o motor e dianteiro, transversal, 3 cilindros, 1.2 turbo, flex, desenvolve 133 cv de potência com etanol e 132 com gasolina

O torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm com etanol e 19,4 kgfm com gasolina.

Motor dianteiro, 3 cilindros, 1.2, turbo, flex entrega 133 cv de potência e 21,4 kgfm de torque com etanol. Foto: Amauri Yamazaki

Andando com o Tracker Premier fica difícil acreditar que o motor tem apenas 1.2 litros devido ao seu rendimento nas arrancadas.

Design permanece atrativo com acabamento cromado nas molduras dos vidros e maçanetas. Foto: Amauri Yamazaki

Freios: Disco ventilados na dianteira e tambores na traseira com ABS e ESP.

Suspensão Dianteira: Independente McPherson.

Suspensão Traseira: Eixo de torção.

Câmera de ré de alta resolução e tanque de combustível com 44 litros. Foto: Amauri Yamazaki
Porta-malas com capacidade para 393 litros. Foto: Amauri Yamazaki

Comprimento: 4.270 mm.

Largura: 1.791 mm.

Altura: 1.626 mm.

Entre-eixos: 2.570 mm.

Preço versão Premier: R$ 158.340,00.

Tracker vem com 3 anos de garantia em toda a linha. Foto: Amauri Yamazaki

O que o Tracker Premier tem:

Mecânica de primeira, conforto, bom acabamento e valor de revenda.

O que falta no Tracker Premier:

Mais equipamentos de assistência a direção oferecidos pela concorrência.

 

Andamos com o SUV mais vendido do Brasil.

COMPARTILHAR

28 Comentáros

  1. Paulo Roberto manzieri

    Designer simples , mas bonito, bem estilo Chevrolet, linhas suaves, carro forte que não quebra fácil .
    Recomendo, pois faz sucesso.

      • Carlos marra

        Parabéns GM agora acertaram na Tracker. Só pescaram na suspensão traseira também freio a tambor na traz. Que isso GM?. Acabamentos sempre de qualidade gostei

      • Gilson+Castanhal

        Carro ficol muito lindo . Desta vês acertaram…
        Gm a cada lançamentos está se superando. Parabéns

    • CARLOS+A+FERRACINA

      Mais um SUV no mercado para escolha , achei estranho freios a tambor na traseira para está categoria de veículo.

  2. Antonio Barbosa dos Santos

    Muito estiloso e com preço competitivo!!!

  3. Cezar+Ragonha

    Com um motor pequeno mas, potente.
    Bons equipamentos, belo design.
    A GM sempre capricha no acabamento interno!
    Belo carro.

    • Revista HG

      Sim, capricha nos itens de conforto e conveniência

  4. Renato Gloder Maciel

    Excelente SUV, muito espaçosa e confortável

  5. Zilmar ribeiro

    Com certeza suv mais vendida no momento, carro muito bom,além do design que ficou top.

  6. Eduardo Ruiz

    Essa joia da GM é show de bola!!
    Já tive três unidades alugadas e todas usadas em viagens!
    Carro excelente na estrada e o passeio é garantido com qualidade!

    • Revista HG

      Sim, excelente para estrada e passeio