Cantor volta a se apresentar com o Show dos Sucessos nos palcos brasileiros, comemorando 45 anos de carreira.

Show: Zé Ramalho – 3 de dezembro 2022.

Nesta turnê, Zé Ramalho revisita seus maiores sucessos, mantendo uma rara unanimidade. “Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela (trilhas consagradas em novelas), Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são algumas das pérolas que o consagrou.

Traz ainda releituras de Raul Seixas e o grande sucesso Sinônimo.

Autor de uma obra essencialmente surrealista, que funde o rock com o repente, Zé tem um imenso poder de transmissão com sua inconfundível voz cavernosa, de fascinante declamador, na sua messiânica figura.

Além disso, Zé traçou uma ponte unindo Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga; cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao nordeste. Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial.

Bem como, desde o lançamento do primeiro álbum solo do artista paraibano, há mais de quatro décadas, que emplacou de cara o hino “Avohai”, foram gravados mais de 30 álbuns alcançando a expressiva marca de 6 milhões de cópias vendidas.

Show: Zé Ramalho – 3 de dezembro.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.