Os Índices Dow Jones de Sustentabilidade atuam como um dos principais parâmetros de referência para o investimento socialmente responsável.

Honda é selecionada, pelo 6ª ano consecutivo, para o Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones.

A princípio, o DJSI são os índices de investimento publicados pela S&P Dow Jones Indices LLC., sediada nos Estados Unidos, que avalia a sustentabilidade das principais empresas do mundo em termos de critérios econômicos, ambientais e sociais e seleciona empresas que demonstram excelência geral para os índices.

Com base em sua revisão anual do DJSI, S&P Dow Jones Indices LLC. publica a lista de integrantes atualizada e a Honda foi selecionada no Índice Dow Jones de Sustentabilidade Ásia / Pacífico pelo oitavo ano consecutivo. Na revisão, a Honda também foi classificada entre as cinco principais do setor automotivo global e integrada no DJSI World.

A Honda recebeu pontuações especialmente altas no setor automobilístico em vários critérios, incluindo “Materialidade” e “Gestão de Inovação” na Dimensão Governamental & Econômica; “Relato Ambiental”, na Dimensão Ambiental; e “Cidadania Corporativa & Filantropia”, na Dimensão Social.

Para mais informações sobre a abordagem e as iniciativas da Honda para a sustentabilidade, por favor, consulte os seguintes relatórios:

Honda Report 2022 (relatório integrado):

Link (English)

・Relatório de Sustentabilidade 2022:

Link (English)

Como uma empresa de mobilidade, a Honda buscará criações únicas e enfrentará novos desafios para continuar oferecendo produtos e serviços atraentes que tragam alegria a clientes em todo o mundo, enquanto está atenta à opinião de seus stakeholders e contribui para solucionar diferentes problemas sociais.

Assim, a Honda se esforçará para se tornar uma empresa cuja existência seja desejada pela sociedade.

Honda selecionada pelo 6ª ano consecutivo, para o Índice de Sustentabilidade DJSI.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.