Alerta Máximo – em janeiro nos cinemas.

Cinema: Alerta Máximo – 26 janeiro.

Lançamento: 26 de janeiro 2023- quinta-feira
Direção: Jean-François Richet
Elenco: Gerard Butler, Mike Coller, Yoson An e grande elenco.
Gênero:  Ação
Título original: Plane
Nacionalidade: Estados Unidos
Sinopse:  Em Alerta Máximo, o piloto Brodie Torrance (Gerard Butler) salva seus passageiros de um relâmpago fazendo um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra e descobre que sobreviver ao pouso era apenas o começo.

Além disso, quando a maioria dos passageiros são feitos de reféns por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem Torrance pode contar para ajudar é Louis Gaspare (Mike Colter).

A princípio, ele é u um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI. Nesse sentido, para resgatar os passageiros, Torrance precisará da ajuda de Gaspare e descobrirá que há mais em Gaspare do que aparenta.

O local é bem distante do destino esperado, e todos precisam encarar uma ilha devastada pela guerra e repleta de perigos.

Bem como, além de ter que lidar com o misterioso Gaspare, o piloto deverá unir forças com o criminoso para sobreviver. Dos mesmos criadores de Invasão ao Serviço Secreto (2019) e Destruição Final: O Último Refúgio (2020), Alerta Máximo é dirigido por Jean-François Richet.

Cinema: Alerta Máximo – 26 janeiro 2023.

COMPARTILHAR

4 Comentáros

  1. Francisco Edvando

    Esse filme parece ser bom.
    E com certeza vou ver.
    Segunda feira.