Combinado não Sai Caro.

Cinema: Desapega – Comédia – 9 fevereiro

Lançamento: 9/02/ 2023- quinta-feira

Direção: Hsu Chien Hsin

Elenco:  e grande elenco.

Gênero: Maisa Silva (Duda), Glória Pires (Rita), Matheus Costa (Guto), Letícia Isnard (Alice), Marcos Pasquim (Otávio), Malu Valle (Gisélia), Carol Bresolin (Cibele), Wagner Santisteban (Romulo), Polly Marinho (Sylvia), Maria Gal (Nathalia).

Nacionalidade:  Brasil

Sinopse: Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos para ajudar outras pessoas a darem a volta por cima. A princípio, começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim) e toda trabalhada no equilíbrio, parece que nada pode apagar o seu brilho.

Contudo, quando Duda (Maisa), sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa, Rita vai precisar aprender a desapegar para não cair na tentação de uma boa promoção.

Duração: 90 minutos.

O longa tem roteiro assinado por Leandro Matos, com colaboração de Gloria Pires, Hsu Chien, Bruna Boeing, Victor Michels e Tiago Lima Cunha, e é produzido pela Rubi Produtora com distribuição é da Imagem Filmes.

Bem-sucedida e controlada de seu vício em compras há sete anos, Rita (Gloria Pires) é convidada a liderar um divertido grupo de apoio a compradores compulsivos, onde conhece Otávio (Marcos Pasquim), onde engata um relacionamento amoroso.

Cinema: Desapega – Comédia – 9 fevereiro.

COMPARTILHAR

2 Comentáros

  1. Francisco Edvando

    Parece ser divertido.
    E com certeza vou ver.