John Wick – Chapter 4

Cinema: John Wick 4 – 23 de março 2023.

Direção: Chad Sahelski

Elenco: Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, Rina Sawayama, Scott Adkins e Ian McShane e grande elenco

Gênero:  Ação

Nacionalidade:  Estados Unidos

Sinopse: John Wick 4: Baba Yaga é o quarto filme da franquia de ação com Keanu Reeves, que vive um assassino aposentado que volta a atuar, guiado por uma busca incontrolável de vingança.

Nesse sentido, precisando lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem, John precisará elevar suas habilidades ao limite se quiser sair vivo.

Além disso, em uma corrida contra o tempo, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.

Não há caminho de volta, só um sobrevive.

A princípio, segundo fontes na imprensa americana, o ator solicitou que o novo filme da franquia estreasse nas telonas antes de chegar nos serviços de streaming.

Em uma entrevista para a Wired, Reeves contou sobre os benefícios da sala de cinema e da tela grande para a imersão do público. “Você vê um close-up de uma atuação maravilhosa com emoções e narrativas que tocam você”, afirmou.

Cinema: John Wick 4 – 23 de março 2023.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.