Do bestseller de Alexandre Dumas.

Cinema: Os Três Mosqueteiros – 20 de abril

Direção: Martin Bourboulon

Elenco: François Civil (D’Artagnan), Vincent Cassel (Athos), Romain Duris. Pio Marmal (Aramis) Eva Green (Milady) e grande elenco.

Gênero:  Aventura

Nacionalidade:  França

Sinopse: Nascido em Gasconha, sul da França, D’Artagnan é deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada.

Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real em que o futuro da França está em jogo.

Aliado à Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu.

Porém, é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d’Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo”

O jovem D’Artagnan, depois de sair da Gasconha e viajar para Paris, conhece os mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos, e tentam impedir que o Cardeal Richelieu e sua agente Milady de Winter causem uma guerra entre a França e a Inglaterra.

Escritor

Alexandre Dumas, Pai, escreveu os livros “Os Três Mosqueteiros” e “O Conde de Monte Cristo”, clássicos do romance de capa e espada de grande aceitação popular. Bem como, nasceu na região de Aisne, próximo a Paris. Era neto do marquês Alexandre Antoine Davy de la Pailleterie e de uma escrava (ou liberta, não se sabe ao certo) negra, Marie-Césette Dumas.

Seu pai foi Thomas Alexandre Davy de la Pailleterie, mais conhecido como General Dumas, grande figura militar de sua época.

Cinema: Os Três Mosqueteiros – 20 de abril

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.