Novo filme publicitário produzido para a linha de Motores e Máquinas, desenvolvido sob o conceito “Você sabe que pode contar”, com criação da Publicis.

Honda lança campanha de Motores e Máquinas.

A estratégia de comunicação terá destaque nas redes sociais e busca reforçar os atributos de marca, já reconhecidos nos segmentos de automóveis e motocicletas, também no segmento de motores e máquinas.

Por meio de cenas que intercalam os diferentes produtos e segmentos de atuação da empresa, a campanha de comunicação enfatiza a alta qualidade, confiança e inovação da marca, além de apresentar a aplicação das diferentes soluções do portifólio de motores e máquinas.

“A Honda acredita que a tecnologia deve servir as pessoas e a linha de Motores e Máquinas é um sinônimo de versatilidade e qualidade. Por meio do filme publicitário, buscamos destacar nossos atributos positivos e reforçar que a mesma confiança que os brasileiros têm nas motos e carros da Honda também estão presentes em Motores e Máquinas.”, destaca Renato Carreira Cruz, Gerente de Marketing da Honda Motos.

Neste sentido, a primeira campanha desenvolvida para o segmento, a Honda também busca destacar sua assinatura de marca “Motores e Máquinas”, que integra todas as peças publicitárias, materiais de pontos de vendas e demais comunicações focadas no setor.

Para conferir o filme e fazer download do material, acesse a Sala de imprensa da Honda.

Linha de Motores e Máquinas

Em 1953, no Japão, a Honda deu início a sua divisão de Motores e Máquinas com o objetivo de ajudar as pessoas que atuavam nas áreas de agricultura e pesca, reduzindo o trabalho manual, por meio da utilização das tecnologias de motores da marca.

No Brasil, as atividades começaram em 1973 com a importação e comercialização de produtos nesse segmento. A produção em solo nacional teve início há mais de 20 anos, no complexo produtivo da Honda em Manaus (AM). Atualmente, na unidade, são produzidos três modelos de motores estacionários e três modelos de motobombas. Além da produção nacional, a comercialização no Brasil também inclui roçadeiras, geradores e cortadores de grama.

Motores – Divulgação

Honda lança campanha de Motores e Máquinas.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.