Modelo customizado vem com motor 1.2 flex com 133 cv e acabamento esportivo.

Andamos no Chevrolet Tracker RS 1.2 turbo.

Com o intuito de aproveitar oportunidades no segmento de SUVs a General Motors do Brasil desenvolveu uma versão esportiva do Tracker, batizada de RS.

O atrativo do modelo está no acabamento esportivo por fora, e por dentro, além do teto solar panorâmico de linha, sem alteração na potência do motor.

Acabamento em preto na parte inferior, rack, capa do espelho retrovisor e nas rodas. Amauri Yamazaki

A versão RS fica entre a topo de linha Premier e a LTZ, mas com visual esportivo.

Tirando as partes pintadas de preto e das rodas com pintura “High Gloss” não houve modificação no design do SUV.

A versão RS vem com motor 1.2 propiciando uma condução ágil e agradável acompanhada de eficiência energética.

Gravata Chevrolet em preto e distintivo RS em vermelho identificam a versão esportiva. Imagem: Amauri Yamazaki

Grade frontal esportiva estilo colmeia, faróis com máscara negra e luz diurna em LED.

Acabamento em plástico preto na parte inferior das laterais e pneus 215/55 R17 – Goodyear. Amauri Yamazaki

Interior

Customizado com costura perspontada vermelha no volante e nos bancos com revestimento que imitam couro.

Volante com base reta, conta-giros e velocímetro analógicos e computador de bordo digital. Imagem: Amauri Yamazaki

Ar-condicionado analógico de uma zona e os espelhos externos não são rebatíveis.

Também fazem parte do pacote o OnStar, myChevrolet App e WiFi nativo. Para utilizar os gigabytes do WiFi nativo é necessário conectar o smartphone com cabo.

Multimídia de 8″ com espelhamento de smartphone sem fio é um dos melhores do segmento. Amauri Yamazaki

No painel as costuras em vermelho destacam o espírito esportivo do RS. Não há carregador de smartphone sem fio.

Sistema de som com bons alto-falantes proporcionam boa reprodução de graves, agudos e médios.

Revestimento dos bancos que imitam couro com costuras pespontada em vermelho e teto solar panorâmico de linha. Amauri Yamazaki
Bom espaço para os passageiros do banco traseiro com duas entradas USB. Amauri Yamazaki

Motor

Três cilindros, 1.2, turbo, flex, gera 133 cv de potência a 5.500 rpm e 21,4 kgfm de torque a 2.000 rpm com etanol.

Aceleração de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos.

Consumo: 9,4 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada com uma pessoa sem bagagem abastecido com gasolina.

Motor 1.2 turbo flex com 133 cv acoplado ao câmbio automático de 6 velocidades. Amauri Yamazaki

O rack no teto também é na cor preta acompanhando a esportividade do modelo.

Design continua atrativo. Amauri Yamazaki

A princípio, poucas montadoras desenvolveram uma versão esportiva de SUV.

Logo Chevrolet preto e porta-malas com capacidade para 393 litros. Foto: Amauri Yamazaki

O que o Tracker RS tem:

– Motor 1.2 com 133 cv potente e com eficiência energética.
– Sistema multimídia e de conectividade estão entre os melhores do segmento.
– Conforto, teto solar e equipamentos de segurança.
– Valor de revenda.

O que falta no Tracker RS:

Para um veículo de R$ 160.000,00 faltou o ar-condicionado digital de duas zonas.

Versão esportiva do Tracker com acabamento customizado. Foto: Amauri Yamazaki

Andamos no Chevrolet Tracker RS 1.2 automático.

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38 Comentáros

      • Gilson+Castanhal

        Ótimo carro, o designer bem robusto, carro ficou com uma boa presença , desenho da traseira, bem Elaborado , compraria sem dúvidas!!!

  1. Esses tipos carros parecem todos iguais. Deveriam aumentar bastante o emblema do nome para haver alguma diferença entre eles.

  2. Carlos marra

    Show gostei muito bonito. Uma ótima mecânica eu compraria

  3. GIANCARLO ESCOBAR PIRRO

    A gente começa falando desse excelente conjunto motor e câmbio, até ver o valor. 160 k por um acabamento interior praticamente igual ao Onix, que custa muito menos, perde todo o custo benefício. Aliás, difícil hj suv com custo benefício, e os que tem hj são da Stellantis, justo os carros cheios de defeitos crônicos ( mais de 20).
    Só a reportagem que tá 100% de parabéns, sempre mostrando os detalhes com imparcialidade. 🙂

    • CARLOS+A+FERRACINA

      Carro esportivo muito bonito ,com tantos detalhes : cada vez está mais difícil de escolhermos, principalmente na linha de Suvs.

  4. Cezar+Ragonha

    O carro ficou bem bonito, mas para um esportivo faltaram alguns itens.
    Gostei bastante.

  5. Renato Gloder Maciel

    Excelente veículo. Muito bonito e confortável

  6. Eduardo Ruiz

    Modelo ficou interessante!
    Mas tirou alguns recursos que somente a versão Premiere possui!
    Faltou uma pimenta no motor para dar uma pitada de emoção

    • Revista HG

      Sim, a versão RS fica entre a LTZ e a Premier