Título original: Cats in the Museum.

Cinema: Gatos no Museu – Comédia – 10 agosto.

Estreia: 10 de agosto 2023 – quinta-feira.

Direção: Vasily Rovensky.

Gênero: Comédia, família, aventura e animação.

Elenco:  Anton Eldarov (Baton, Rulet, Shokolad), Polina Gagarina (Kleopatra), Aleksandr Gavrilin (Ballon, Marmelad), Irina Kireeva (Administrator muzeya, devushka), Roman Kurtsyn (Vinsent), Pavel Priluchnyy (Maks), Diomid Vinogradov (Moris, Prizrak, Buldog) e grande elenco.

Sinopse: Em uma de suas aventuras, o gato Vincent acaba indo parar em um museu do outro lado do mundo. A princípio, acompanhado de seu fiel amigo, o ratinho Maurice, ele conhece um esquadrão de gatos dedicados a proteger as valiosas obras de arte do museu contra roedores e outras ameaças.

A situação se complica ainda mais quando uma das maiores pinturas da humanidade, a Mona Lisa, chega ao Museu, e é o sonho de todos os ratos roê-la (rsrs). Mas nem Vincent, nem Maurice, nem os gatos do Museu Hermitage suspeitam que a pintura será roubada.

Nesse sentido, Vincent precisará mostrar toda a sua coragem e enfrentar desafios emocionantes para proteger seu amigo Maurice e também um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa. Diversão garantida para toda a família.

Inadequação: Violência fantasiosa.

Duração aproximada: 83 minutos.

Cinema: Gatos no Museu – Comédia – 10 agosto.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.