Show programado em São Paulo para às 22 horas.

Show: Lulu Santos – 11 e 12 de novembro.

Lulu Santos apresenta sua nova turnê no Tokio Marine Hall, no ano que completa 70 anos de idade.

A princípio, um dos maiores hitmakers do Brasil o cantor e compositor, se considera um barítono: cantor de tessitura vocal grave.

Essa característica vocal tornou-se o nome da sua mais recente turnê, no qual o cantor revela as mudanças de arranjos em músicas, como “Esse brilho em seu olhar”, do álbum “Ritmo do Momento”, de 1983.

Luiz Maurício Pragana dos Santos, nasceu no dia 4 de maio de 1953, na cidade do Rio de Janeiro, onde ficou conhecido como Lulu Santos.

A principio, começou a tocar aos 12 anos de idade, muito precoce, formando uma banda inspirada nos Beatles chamada de Cave Man.

Contrariando o desejo de seu pai, de que também se tornasse militar, fugiu de casa antes de completar o colegial, percorrendo o Brasil com hippies.

Aos 19 anos tocava no grupo Veludo Elétrico, com Fernando Gama e Paul de Castro. Dessa forma, um ano depois, Lulu, Ritchie e Lobão formam a banda Vímana, da qual saiu expulso pelo ex-tecladisda do Yes, Patrick Moraz, por não concordar com os rumos que a banda acabou seguindo.

Show: Lulu Santos – 11 e 12 de novembro.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.