Estrelando Liam Neeson. Título original: Retribution.

Cinema: A Chamada – 24 de agosto 2023.

Estreia: 24 de agosto 2023 – quinta-feira.

Direção: Nimrôd Antal.

Elenco: Liam Neeson, Jack Champion, Embeth Davitz.

Sinopse: A Chamada é novo filme estrelado por Liam Neeson, em mais uma corrida contra o relógio. Em princípio, em uma manhã aparentemente comum, o telefone toca. Matt Truner (Liam Neeson) atende uma voz misteriosa, que diz a ele que há uma bomba sob seu assento (rs).

Ele é instruído a seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão. Na segunda vez em que atende, ele é avisado de que há uma bomba instalada no carro e precisará cometer um atentado. Matt inicia então um jogo distorcido de vida ou morte.

A bomba explodirá se ele sair do carro, matando ele e seus dois filhos no banco de trás e também detonará se ele se recusar a seguir as instruções do bandido. A partir deste momento, Matt além de enfrentar o perigo, precisa dar uma olhada em sua vida para descobrir o que o levou a se tornar alvo de tal ataque.

Nesse sentido, A Chamada é uma refilmagem do longa espanhol “El Desconocido” e retrata um dia na vida de um executivo de banco (Liam Neeson) que ao sair de casa para levar os filhos na escola descobre uma bomba abaixo do assento de seu carro. Dessa forma, em uma corrida frenética que envolve muita ação e suspense.

Cinema: A Chamada – 24 de agosto 2023.

 

COMPARTILHAR

4 Comentáros

  1. Renato Gloder Maciel

    Pela sinopse o filme parece que bom. O desenrolar lembra um pouco velocidade máxima