O Carnaval brasileiro chegou com as escolas de samba passando pelo sambódromo do Anhembi nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro.

Programação oficial do Carnaval de São Paulo 2024.

A ordem dos desfiles do Carnaval SP 2024 já está definida. O sorteio, que tradicionalmente ocorre em junho, coincidindo com o aniversário de fundação da Liga-SP, marca a largada para o próximo evento no sambódromo do Anhembi.

No dia 3 de fevereiro, um fim de semana antes do Carnaval, as escolas do grupo de Acesso 2 abrem os festejos, com entrada gratuita para as arquibancadas.

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, sexta e sábado, as agremiações do Grupo Especial disputam o título de campeã.

Já no dia 11 de fevereiro, domingo, é a vez das escolas do grupo de Acesso 1.

O dia 17 de fevereiro é de comemoração, com o Desfile das Campeãs.

Programação do Carnaval de São Paulo

Como chegar

Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo.

A princípio, nos quatro dias de desfiles (grupo especial, de acesso e desfile das campeãs), a SPTrans ativa duas linhas de ônibus com atendimento ao Sambódromo, partindo das estações Portuguesa-Tietê e Palmeiras-Barra Funda do Metrô.

Além disso, as linhas de ônibus de serviço noturno também auxiliam o folião no retorno para casa. Todas as linhas são tarifadas normalmente e são aceitas todas as modalidades de Bilhete Único.

Táxi: Em dias de desfiles, os táxis circulam em operação especial e com maior número de veículos na região do Sambódromo.

Bem como, o desembarque é feito, preferencialmente, nas proximidades da Ponte da Casa Verde com a Avenida Braz Leme, que tem o menor trajeto até os portões de entrada.

Programação oficial do Carnaval de São Paulo 2024.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.