Segunda maior montadora de automóveis no país anunciou uma reestruturação nas áreas de vendas e marketing.

GWM do Brasil realiza reestruturação na diretoria.

A GWM Brasil anunciou que a partir desta sexta-feira, 1 de março,  o executivo Oswaldo Ramos deixa a empresa, onde exercia o cargo de Chief Commercial Officer (CCO), no qual era responsável pela gestão da área comercial da empresa.

Nesse sentido, o organograma dos principais cargos executivos será ajustado e a função de CCO será extinta para que a GWM Brasil possa se adaptar à sua nova formação.

Além disso, como parte das alterações do corpo executivo, Luis Fernando Guidorzi deixa a empresa, onde exercia o cargo de Senior Head de Marketing.

De acordo coma empresa, a área comercial da GWM Brasil passará a ser conduzida pelos seguintes executivos: Alexandre Oliveira, Senior Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede, cuidará das atividades relacionadas à comercialização e distribuição de veículos e do relacionamento com os concessionários.

Andre Leite, Senior Head de Produto, acumulará as áreas de marketing e desenvolvimento de produto.

Daniel Conte, Senior Head de Pós-Venda, será o responsável pela gestão dos processos de serviços, distribuição de peças e atendimento ao cliente.

Dessa forma, os três executivos passam a reportar diretamente para James Yang, CEO da GWM Americas e presidente da GWM Brasil.

A montadora encerrou o comunicado agradecendo a dedicação a Oswaldo Ramos e Luis Fernando Guidorzi, em suas novas jornadas.

GWM do Brasil realiza reestruturação na diretoria.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.