Apresentação aconteceu na abertura do Festival Interlagos de moto 2024.

Honda apresenta a nova XR 300L Tornado.

A Moto Honda da Amazônia aproveitou a presença em mais uma edição do Festival Interlagos, para destacar a inovação e qualidade de seus produtos e os clientes da marca.

Os visitantes poderão conferir as motocicletas expostas no estande da marca e ter a oportunidade de pilotar alguns modelos Honda, nas pistas de Test Ride, que contemplam as modalidades off road, on road e mobilidade (focado em scooters).

Entre os destaques do estande, a nova geração da scooter Elite 125 que será apresentada ao público pela primeira vez, além do lançamento da XR 300L Tornado, que chega para ser mais uma novidade do line up.

No espaço “Museu”, a Honda expõe modelos mais icônicos, como a CG 125 de 1976, primeira motocicleta fabricada no Brasil, e outras motocicletas que marcaram gerações e resgatam o saudosismo da marca.

A princípio, ainda é possível conhecer os modelos CB 650R e CB 1000R customizados por artistas convidados pela Honda para a ação WingCrafters, divulgada nas redes sociais da @HondaMotosbr.

Estande da Honda em Interlagos. Caio Mattos

Outras atividades completam a programação do Festival, como as etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, em que a Honda está presente com a equipe Honda Racing levando a cultura do motociclismo para os brasileiros.

Além disso, a apresentação da equipe Força & Ação e a comercialização dos produtos Honda Store, itens de vestuário e acessórios oficiais que resgatam uma conexão ainda mais forte entre os fãs e a marca.

Honda apresenta a nova XR 300L Tornado.

 

COMPARTILHAR

Escreva um comentário