Em segundo, larga Max Verstappen seguido por Lando Norris.

George Russell crava a pole no Canadá

Surpresa no circuito Gilles Villeneuve em Montreal. Todos esperavam que a Ferrari continuasse sua ascensão na temporada, mas o que se viu foram as Mercedes andando bem durante todo o final de semana.

O inglês George Russell conquistou a pole no Q3, enquanto seu companheiro de equipe Lewis Hamilton vai largar apenas na sétima posição.

O holandês Max Verstappen, tirou leite de pedra e vai largar na segunda posição, mesmo reclamando do equilíbrio do carro durante todo o final de semana. Já o seu companheiro de equipe, o mexicano Sergio Perez, deu vexame de novo e larga na décima sexta posição.

RB Honda

As duas RB foram bem no treino com Daniel Ricciardo conquistando a quinta posição e Yuki Tsunoda vai largar na oitava posição, a mesma durante o último GP em Mônaco. É a equipe que mais evoluiu com regularidade na temporada.

Ferrari

A princípio, foi a grande decepção na classificação com Charles Leclerc largando na décima primeira posição e Carlos Sainz na décima segunda posição.

McLaren

A equipe inglesa mantém a boa forma com seus pilotos largando na terceira posição com Norris e na quarta posição com Piastri.

Largada

A largada para o GP do Canadá está prevista para às 15:00 hs do domingo, com um total de 70 voltas.

O heptacampeão Lewis Hamilton vai largar na sétima posição – Jiri Krenek

Aston Martin

As duas Aston Martin tiveram uma melhora no desempenho e vão largar na sexta e na nona posição em Montreal.

George Russell crava a pole no Canadá

COMPARTILHAR

Escreva um comentário