SUV vem com 393 cv de potência e aceleração de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos.
Andamos no Haval H6 PHEV 34 híbrido plug-in.
Tivemos a oportunidade de testar por uma semana o GWM Haval H6 PHEV 34 plug-in.
De porte entre o Jeep Compass e o Commander, o SUV impressiona quando verificamos no computador de bordo que com a bateria carregada ele apresenta autonomia de 170 km no modo elétrico. Quando a bateria cai para 10% o motor a combustão é acionado para carregar a bateria. Nesse sentido, podemos considerar uma autonomia de 160 km somente no modo elétrico.
Como mais de 95% dos seus clientes não percorre 160 km por dia, isso significa que ele pode andar indefinidamente sem acionar o motor a gasolina se o proprietário carregar a bateria diariamente.
Além disso, o modelo também impressiona pela aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos, equivalente a um carro esportivo.
A bateria do Haval H6 PHEV tem capacidade para 34 kWh, contra Volvo XC60 com 18,8 kWh e do Audi Q5 PHEV com 17,9 kWh. Isto proporciona principalmente mais autonomia para o modelo da GWM.
Design
Moderno, robusto, sem grandes ousadias tem agradado o consumidor brasileiro.
Altura: 1.729 mm.
Largura: 1.886 mm.
Comprimento: 4.683 mm.
Vão livre do solo: 186 mm.
Entre-eixos: 2.738 mm
Ângulo de ataque: 23,7º.
Ângulo de saída: 27,9º.
Interior
A GWM não economizou nos equipamentos na versão PHEV plug-in com painel de instrumentos com 10,2 polegadas e tela multimídia com 12,3 polegadas.
O modelo vem equipado com 6 airbags, freio de estacionamento eletrônico, assistente de descida, 12 sensores de estacionamento, 5 câmeras, frenagem autônoma de emergência, câmera 360º, piloto automático inteligente, assistente de manutenção de faixa, assistente de rampa e destravamento automático das portas em caso de acidente.
Sistema de controle de tração, smartkey – liga, desliga e abre com a proximidade da chave.
– Volante com ajuste de altura e profundidade.
– 3 modos de assistente de direção.
– 7 modos de condução.
– Retrovisor interno antiofuscante.
– 8 alto-falantes mais 4 tweeters.
– Conectividade Apple CarPlay e Android Auto sem fio.
– Carregamento de smartphone sem fio.
– App GWM permite funções remotas.
– Desvio inteligente afasta o H9 durante ultrapassagem de caminhões.
– Aviso de ponto cego nos espelhos retrovisores externos.
Motor
Motor dianteiro, 1.5, turbo, 16V, injeção direta utiliza somente gasolina, combinado com mais 2 motores elétricos.
Potência combinada: 373 cv.
Torque combinado: 77,7 kgfm.
Autonomia elétrica: Ao redor de 160 km.
Autonomia elétrica + motor a combustão: Ao redor de 1000 km.
Transmissão: e-Traction.
Aceleração: 0 a 100 km/h: 5,1 segundos.
Velocidade máxima: 160 km/h.
Modos de condução: Eco/Normal/Sport/Lama/Neve/AWD/Areia.
Estepe: O H6 PHEV não tem estepe vem com kit de reparação do pneu.
Ângulo de saída: 27,9º.
Freios: Disco nas quatro rodas.
Tanque de combustível: 56 litros – somente gasolina.
Suspensão dianteira: McPherson.
Suspensão traseira: Multilink.
O que o Haval H6 34 Hybrid plug-in tem:
– Enorme oferta de equipamentos.
– Aceleração de 0 a 100 km/h em 5,09 segundos.
– Autonomia de 160 km no modo elétrico.
– Autonomia ao redor de 950 km no modo elétrico-híbrido.
– Espaço, conforto, porta-malas de 560 litros.
O que falta no Haval H6 34 Hybrid plug-in:
– Comandos do ar-condicionado fora da tela multimídia. Toda vez que é necessário alterar a temperatura do ar-condicionado o motorista tem de apertar um botão no volante, regular a temperatura na tela e retornar ao navegador. Se o controle do ar-condicionado estivesse fora da tela multimídia o acionamento seria muito mais rápido e seguro.
– Quando o motorista acelera bastante para fazer uma ultrapassagem, por exemplo, a aceleração não para de imediato.
Andamos no Haval H6 PHEV 34 híbrido plug-in.
33 Comentáros
Lindo demais, ótimo carro
Lindo carro muito top
top
Blz
Carrão!
Vc merece um
lindo o carro top
Carro oferece muito e por isso incomoda a concorrência
Bastante
Tive o prazer de dirigir esse Haval e achei o carro muito bonito muito confortável top!!
0 a 100 km/h em 5,1 segundos, impressionante
Carro muito elegante
Verdade
Além de bonito tem autonomia extraordinária .
Super equipado e com 0 a 100 Km/h espetacular para a categoria. Meus aplausos
Espetacular
Muita tecnologia embarcada muito bom. Só não e bom o preço quase 300 mil absurdo
Muita tecnologia, concorrentes tradicionais não acompanham
Não tenho nem o q fala .
E top d mais uma verdadeira nave.
Ok
Carro com muito espaço interno, lindo por fora. É um luxo
Verdade
Meu sonho de consumo lindíssimo caro fora a tecnologia
Ok
Lindo lindo carro muito elegante e luxuoso
Ok
Híbrido acho q vai ser a melhor solução msm fiquei na mão na estrada c um 100% eletrico p falta de posto…
Concordo
Lindo carro, conforto e grande autonomia
Ok
Design limpo e interior moderno e luxuoso
Concordo
Carro mto prazeroso pra dirigir,espaçoso e mto confortável,vai da trabalho na concorrência,tá de parabéns ?
Verdade