Montadora chinesa é a maior do mundo na produção de veículos elétricos.
BYD promove 48 horas com ofertas em sua linha.
Nos dias 19 e 20 de julho, a BYD realiza a quarta edição da campanha “48 Horas Eletrizantes” nas mais de 100 concessionárias em todo o Brasil.
A princípio serão dois dias com condições especiais de até 0,99% para toda linha da marca, incluindo os últimos lançamentos híbridos plug-in, o sedã King e o SUV Song Pro.
Nesta edição, a BYD, em parceria com o banco Santander, oferece taxas únicas para os modelos 2025, sendo válidas exclusivamente durante a campanha*.
* As taxas especiais não são cumulativas a quaisquer outros benefícios, tais como seguro grátis, bônus varejo e/ou bônus trade-in.
As montadoras chinesas, em especial a BYD, tem assustado as montadoras instaladas no país, que através da Anfavea aprovaram o aumento no Imposto de Importação de automóveis.
Contudo, as montadoras chinesas tem conseguido manter os preços para terror das fabricantes locais. A BYD já é a décima montadora com mais emplacamento no país de acordo com a Fenabrave.
A montadora já está à frente da Citroen, Peugeot e Mitsubishi, todas com fábricas instaladas no país. Nesse sentido, a montadora que mais tem sofrido com entrada dos chineses é a Stellantis que perderam vendas para os modelos Compass e Commander, também produzidos no Brasil.
BYD promove 48 horas com ofertas em sua linha.
Comentários desabilitados.