Motor 2.8 turbo diesel com 204 cv de potência, 50,9 kgfm de torque, tração 4×4 e 3 fileiras de bancos.
Toyota SW4 SRX Platinum 2.8 turbo diesel.
Andamos no sonho de consumo da maioria dos brasileiros, o Toyota SW4 SRX Platinum.
Importado da Argentina, a SW4 é considerado um veículo de grande porte no Brasil, vindo recheado de equipamentos e com bancos para 7 passageiros.
A princípio, entre as novidade as adaptações na motorização para as normas de emissões Proconve L8, além de novos recursos de segurança.
Para se adaptar as novas regras de emissão de poluentes, a Toyota incluiu um filtro de partículas diesel (DPF) e um sistema de tratamento de emissões com aditivo Arla 32.

Outra atualização para a linha 2025, foi a inclusão da conectividade com o sistema Toyota Serviços Conectados. Com o APP os proprietários podem monitorar o veículo, histórico de viagens, consumo de combustível, rastreio e alerta sobre acidentes. Há ainda um Wi-Fi opcional para 8 smartphones.

Comprimento: 4.797 mm.
Altura: 1.835 mm.
Largura sem espelho: 1.855 mm.
Pneus: 265/60 R18 – Bridgestone.
Peso: 2.185 kg
O motor é potente e conduz a SW4 sem dificuldade, mas dá para perceber que o SUV é pesado. Com dimensões grandes para o Brasil exige mais atenção nas manobras e na hora de estacionar. A suspensão é preparada para terrenos difíceis e acidentados pulando um pouco nas irregularidades e lombadas.

Maçanetas externas e internas cromadas.
Interior
O interior permanece basicamente o mesmo da versão anterior com painel de instrumentos com velocímetro e conta-giros analógico e computador de bordo digital.
Sistema de som JBL com 8 alto-falantes e 1 subwoofer, porta óculos no teto, porta-luvas refrigerado com amortecedores e 7 airbags.

Sistema de ar-condicionado digital de 2 zonas com saída para os bancos traseiros pelo teto.
Câmera 360 graus, smart entry – sistema de destravamento das portas, aviso de ponto cego nos retrovisores externos e porta objetos com porta garrafas.


No console do lado do freio de mão modo de condução: Eco, Normal e Sport.

Motor
Dianteiro, 4 cilindros, 2.8, 16V, turbo intercooler, diesel.

Potência: 204 cv a 3.400 rpm.
Torque: 50,9 kgfm a 2.800 rpm.
Consumo cidade: 8,3 km/l.
Consumo estrada: 11,0 km/l.
Transmissão: Automática de 6 velocidades.
Tração: 4×4 e 4×4 reduzida com controle de tração.
Aceleração: 0 a 100 km/h em 11,8 segundos.

Freios dianteiros: Discos ventilados com ABS, EDB e BAS.
Freios traseiros: Discos ventilados com ABS, EDB e BAS.

Suspensão dianteira: Independente, braços duplos triangulares.
Suspensão traseira: 4 link e molas helicoidais.

Capacidade de Carga: 565 kg.
Tanque: 80 litros – diesel.

O que falta no Toyota SW4 Platinum:
– Carregamento de smartphone sem fio.
– Teto solar e volante um pouco mais leve.
O que o Toyota SW4 Platinum tem:
– Robustez, potência e eficiência energética.
– Espaço, conforto, e equipamentos de conveniência como os dutos de ar-condicionado no teto para o banco traseiro.
– Valor de revenda e tração 4×4.
– Confiabilidade.
– Uma das melhores assistências técnicas do país.
Toyota SW4 SRX Platinum 2.8 turbo diesel.
27 Comentáros
Parece igual a todos por fora
Precisam aumentar a originalidade no design
Ok
Ótimo SUV uso e não tenho pretensões de mudar
Parabéns
Essa SW4 ficou muito mais completa, eu senti mais estabilidade nela, e gostei também da economia top!
Perfeito
Esse carro já era lindo agora ficou perfeito.
Top de mais,,
Blz
muito bonito o carro top parabens
Ok
Do faltou falar o preço e condições de pagamento.
Lindo carro ficou uma verdadeira super máquina.
Vc vai gostar
Muito linda e muito espaçosa. Só acho que está na hora da Toyota mudar a alavanca de freio de mão.
Verdade rs
Carrão, top de mais
Top
Carro espetacular completo para todas as situações e nescessidades,este sim é um verdadeiro sonho de consumo .
Você merece sr. Carlos
Cada vez mais lindo.
Show
Um carro maravilhoso. Só não vale todo esse valor
Blz
É carro para quem tem família grande e busca confiabilidade.
Tem alto valor de revenda.
Não deixou espaço para concorrência mesmo custando mais.
Verdade, carro para viajar com a família
Belo carro, mas muito caro. Fora da realidade pelo que esse interessa.
Para poucos