Montadora anunciou quatro novas opções de cores para a Meteor 350 e apresentou edição comemorativa da Classic 650 na Capital Moto Week.
![]()
Royal Enfield revela 05 motos no CMW.
A Royal Enfield reuniu cerca de 400 motocicletas em Brasília durante a segunda edição do Encontro de Clientes da marca no Brasil. O evento contou com a participação de proprietários, concessionários e executivos e teve como destaques a apresentação de novas cores e equipamentos para a Meteor 350, além do anúncio da chegada da Classic 650 Edição de 125 Anos.
A programação começou com um passeio pelas ruas da capital federal e terminou no Royal Enfield Rock Saloon, onde foram apresentadas as principais novidades destinadas ao mercado brasileiro.
Meteor 350 ganha quatro novas cores
Um dos modelos de maior presença da Royal Enfield no Brasil, a Meteor 350 passa a ser oferecida em quatro novas opções de pintura: Fireball Orange, Stellar Matt Grey, Aurora Retro Green e Supernova Black.
Além das novas cores, a linha recebeu atualizações de equipamentos. Todas as versões passam a contar com iluminação Full LED, navegador Tripper Pod de série, embreagem assistida e deslizante e uma entrada USB-C integrada ao guidão.

As mudanças procuram atualizar a Meteor 350 sem alterar sua proposta original. A custom de média cilindrada mantém o conjunto voltado ao conforto e à facilidade de condução, características que permitem sua utilização tanto nos deslocamentos urbanos quanto em passeios e viagens.
A Royal Enfield ainda não informou quando as novas versões chegarão às concessionárias, nem os respectivos preços para o mercado brasileiro.
Classic 650 edição especial de 125 anos
Outra novidade apresentada durante o encontro foi a confirmação da Classic 650 Edição de 125 Anos para o Brasil. O modelo comemorativo foi desenvolvido para marcar os 125 anos de história da Royal Enfield, considerada a fabricante de motocicletas em produção contínua mais antiga do mundo.
A edição especial utiliza como base a Classic 650 e busca resgatar elementos históricos da fabricante, combinando o estilo clássico característico da marca com a atual plataforma bicilíndrica de 650 cm³.
O anúncio foi feito por Gabriel Patini, diretor executivo da Royal Enfield para a América Latina, que também destacou o crescimento da comunidade de proprietários da marca no País.

“Cada encontro como este reforça aquilo que torna a Royal Enfield única: a força da nossa comunidade. Ver centenas de motociclistas reunidos para celebrar o motociclismo e compartilhar experiências demonstra que estamos construindo algo muito maior do que uma marca de motocicletas”, afirmou Patini.
A realização da segunda edição do encontro também faz parte da estratégia da Royal Enfield de ampliar o relacionamento com seus proprietários no Brasil, utilizando passeios e eventos para aproximar clientes, concessionários e representantes da fabricante.
Royal Enfield revela 05 motos no CMW.





