Modelo customizado vem com motor 1.2 flex com 133 cv e acabamento esportivo.
Andamos no Chevrolet Tracker RS 1.2 turbo.
Com o intuito de aproveitar oportunidades no segmento de SUVs a General Motors do Brasil desenvolveu uma versão esportiva do Tracker, batizada de RS.
O atrativo do modelo está no acabamento esportivo por fora, e por dentro, além do teto solar panorâmico de linha, sem alteração na potência do motor.
A versão RS fica entre a topo de linha Premier e a LTZ, mas com visual esportivo.
Tirando as partes pintadas de preto e das rodas com pintura “High Gloss” não houve modificação no design do SUV.
A versão RS vem com motor 1.2 propiciando uma condução ágil e agradável acompanhada de eficiência energética.
Grade frontal esportiva estilo colmeia, faróis com máscara negra e luz diurna em LED.
Interior
Customizado com costura perspontada vermelha no volante e nos bancos com revestimento que imitam couro.
Ar-condicionado analógico de uma zona e os espelhos externos não são rebatíveis.
Também fazem parte do pacote o OnStar, myChevrolet App e WiFi nativo. Para utilizar os gigabytes do WiFi nativo é necessário conectar o smartphone com cabo.
No painel as costuras em vermelho destacam o espírito esportivo do RS. Não há carregador de smartphone sem fio.
Sistema de som com bons alto-falantes proporcionam boa reprodução de graves, agudos e médios.
Motor
Três cilindros, 1.2, turbo, flex, gera 133 cv de potência a 5.500 rpm e 21,4 kgfm de torque a 2.000 rpm com etanol.
Aceleração de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos.
Consumo: 9,4 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada com uma pessoa sem bagagem abastecido com gasolina.
O rack no teto também é na cor preta acompanhando a esportividade do modelo.
A princípio, poucas montadoras desenvolveram uma versão esportiva de SUV.
O que o Tracker RS tem:
– Motor 1.2 com 133 cv potente e com eficiência energética.
– Sistema multimídia e de conectividade estão entre os melhores do segmento.
– Conforto, teto solar e equipamentos de segurança.
– Valor de revenda.
O que falta no Tracker RS:
Para um veículo de R$ 160.000,00 faltou o ar-condicionado digital de duas zonas.
Andamos no Chevrolet Tracker RS 1.2 automático.
38 Comentáros
Que beleza !!!!, Boys and Girls
Rs
Ótimo carro, o designer bem robusto, carro ficou com uma boa presença , desenho da traseira, bem Elaborado , compraria sem dúvidas!!!
Eu tambem
Ficou top de mais.
Blz
muito bom o carro
Ok
Ficou muito top esse carro vale apena comprar um desse!
Você merece
Essa Tracker ficou muito bonita um carro bonito econômico versátil top demais.
Ok
Esses tipos carros parecem todos iguais. Deveriam aumentar bastante o emblema do nome para haver alguma diferença entre eles.
Rs
Carro muito bonito mas um pouco caro para o nosso mrtcado
Verdade
Show gostei muito bonito. Uma ótima mecânica eu compraria
Eu tb
Ótima reportagem, deu vontade de comprar!
Rs
Belo carro
Ok
A gente começa falando desse excelente conjunto motor e câmbio, até ver o valor. 160 k por um acabamento interior praticamente igual ao Onix, que custa muito menos, perde todo o custo benefício. Aliás, difícil hj suv com custo benefício, e os que tem hj são da Stellantis, justo os carros cheios de defeitos crônicos ( mais de 20).
Só a reportagem que tá 100% de parabéns, sempre mostrando os detalhes com imparcialidade. 🙂
Obrigado
Lindo carro, belo designer interior???
Ok
Carro esportivo muito bonito ,com tantos detalhes : cada vez está mais difícil de escolhermos, principalmente na linha de Suvs.
Verdade
Luxoso e confortável,ficou top,parabéns.
Ok
O carro ficou bem bonito, mas para um esportivo faltaram alguns itens.
Gostei bastante.
Ok
Excelente veículo. Muito bonito e confortável
Bem confortável sim
Modelo ficou interessante!
Mas tirou alguns recursos que somente a versão Premiere possui!
Faltou uma pimenta no motor para dar uma pitada de emoção
Sim, a versão RS fica entre a LTZ e a Premier
Excelentes carro
Verdade