Produção nacional com aventura para a família.
Cinema: Chama a Bebel – 11 de janeiro.
Lançamento: – 11 de janeiro 2024 – quinta-feira.
Direção: Paulo Nascimento.
Elenco: Giulia Benite, Gustavo Coelho, Sofia Cordeiro, Antônio Zeni, Gustavo Coelho, Flor Gil, José Rubens Chachá, Flavia Garrafa, Larissa Maciel, Evandro Soldatelli, Marcos Breda, Bele Rezzadori, Laura Souza, Luisa Sayuri e Rafa Muller e grande elenco.
Gênero: Aventura e comédia.
Nacionalidade: Brasil.
Sinopse: Bebel (Giulia Benite) é uma jovem cadeirante que mora com sua mãe (Larissa Maciel) e o avô (José Rubens Chachá) nas margens de uma rodovia. Ela se muda para cidade grande para poder estudar em uma nova escola, onde enfrenta muitos desafios para tentar se adaptar, incluindo sua tia (Flavia Garrafa).
Inspirada na ativista ambiental Greta Thunberg, Bebel se torna uma líder na escola e seus projetos acabam incomodando um empresário da cidade, que possui um negócio nada sustentável.
A princípio, a trama aborda temas como sustentabilidade, diversidade e inclusão, transmitindo essas mensagens de uma forma envolvente, com uma história criativa. Bem como, desenvolvida de uma maneira interessante, tem toda uma narrativa bem construída por trás das mensagens que o filme traz para o público.
A personagem enfrenta as adversidades de um ambiente desconhecido, desafia estudantes populares do colégio e até um inimigo poderoso – um empresário da cidade que faz testes laboratoriais em animais – para defender suas causas.
Mudar hábitos e comportamentos é sua meta e a sustentabilidade é seu princípio orientador.
Cinema: Chama a Bebel – 11 de janeiro.
Comentários desabilitados.