As montadoras e as concessionárias de automóveis japonesas costumam ter uma parcela relevante de clientes nikkeys em suas vendas de automóveis, mas uma concessionária de automóveis Honda, tem se destacado no bom atendimento a comunidade japonesa em São Paulo. A Daitan Honda Jabaquara tem cerca de 65% de suas vendas e serviços para a comunidade japonesa, número este que, está muito acima da média de outras concessionárias de automóveis de marcas japonesas.

Pertencente ao Grupo Remazza (consórcio), a Daitan Honda foi uma das primeiras quatro concessionárias de automóveis Honda no Brasil, quando a importação foi estimulada pelo então presidente Fernando Collor. Na época, o volume de carros importados era relativamente pequeno e muitos concessionários e clientes ficaram impressionados com o investimento e o tamanho da Daitan Honda Ibirapuera (a primeira das cinco do grupo), que montou uma estrutura com showroom e oficina integrados, sendo que a maioria dos concessionários optava pelo showroom em lugar nobre (Jardins) e a oficina em um local com terreno mais barato.

A Daitan sempre foi reconhecida pela fábrica, como uma das 3 concessionárias com melhor assistência técnica Honda do Brasil, condição que permanece até hoje.

Com funcionários bem treinados o diagnóstico do carro é feito rapidamente e com precisão, obedecendo os valores sugeridos pela fábrica. Os agendamentos de revisão também são realizados pontualmente, não havendo atrasos na entrega dos carros.

Tudo como se o cliente estivesse no Japão.

Daitan Jabaquara: Avenida Jabaquara, 2371 – São Paulo – próximo ao metrô e a igreja de São Judas. Tel. 11 5591-0140

 

jabaquara01

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.