Hotel aposta em retorno gradual e apresenta novidades.

Belmond Copacabana Palace anuncia reabertura

O hotel mais tradicional e sofisticado hotel da orla do Rio de Janeiro, se prepara para reabrir no dia 20 de agosto, após fechamento temporário em decorrência da recente pandemia.

A arte de receber e proporcionar momentos únicos é o que faz do Copa um dos melhores hotéis do país.

Por isso, o formato de reabertura foi planejado para garantir segurança para todos, preservando a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços.

Reabertura Gradual

Contudo, a reabertura acontece de forma gradual. “Ao longo dos últimos meses, atuamos incansavelmente junto às diferentes áreas do hotel para garantir uma retomada segura e tranquila para funcionários, hóspedes e clientes do Copa. Essa é a nossa maior prioridade.” afirma Andréa Natal, Diretora do Belmond Copacabana Palace.

Do check-in ao check-out, medidas de segurança e higiene foram implementadas para que hóspedes se sintam seguros e confortáveis em todos os momentos.

Nesse sentido, estações de álcool gel foram espalhadas por todo o hotel, assim como regras de distanciamento nas áreas de maior circulação, como piscina e restaurantes.

Além disso, espaços como Spa e academia de ginástica ganharam um novo esquema de reservas para evitar que sejam utilizados por mais de uma família ao mesmo tempo.

Aplicativo

Uma novidade é o aplicativo Belmond, que vai agilizar a interação do hóspede com o hotel antes mesmo de sua chegada.

Pelo aplicativo, será possível fazer o check-in antecipado, informar sobre as preferências de mini-bar, conhecer os cardápios dos restaurantes e realizar reservas.

A princípio, o Pérgula será o único restaurante em funcionamento.

Com isso, os chefs do hotel desenvolveram uma proposta que incluísse experiências do Cipriani (culinária italiana mediterrânea), mas sem perder o conceito do Pérgula, que são as receitas preparadas na brasa.

Já o café da manhã agora será todo à la carte, com alguns itens inclusos nas diárias e outros, cobrados à parte.

Posteriormente, a será realizada a reabertura dos restaurantes Cipriani e Mee.

O hotel conta com espaços abertos e arejados, como é o caso da área da piscina, Pérgula, bares e varandas.

Pacotes de hospedagem

A reabertura do Copa contará ainda com novos pacotes de hospedagem que prometem surpreender.

São quatro produtos que incentivam o uso de ambientes ao ar livre e o contato com a natureza.

Experiência Exclusive Places

Ao optar pelo pacote, o sexto andar – o mais desejado do hotel – fica inteiramente disponível para o hóspede e sua família.

São 4 suítes cobertura com terraço e vista mar, um lounge de convivência para as refeições e a famosa Black Pool disponível para uso exclusivo do grupo.

O programa Staycation oferece até 30 horas de estadia, com check-in a partir das 10h, e check-out até as 16h do dia seguinte, e inclui café da manhã para 2 pessoas, + crédito de R$ 200,00 no restaurante Pérgula.

É a opção perfeita para quem busca descanso e tranquilidade dentro da própria cidade.

Stay a little longer

Pacote oferece uma diária a mais para as reservas de 3 noites. A ideia é que o hóspede se permita estender um pouco a viagem para relaxar a recarregar as energias.

Long Stay

Para quem pode desfrutar de uma estadia ainda mais longa.

São 7 noites de hospedagem com conforto, segurança e sofisticação para proporcionar momentos inesquecíveis.

O pacote inclui: café da manhã para 2 pessoas, desconto de 30% em lavanderia e 20% em alimentos e bebidas (não inclui bebidas alcoólicas). Além disso,  bike tour com uma hora ou aula de “beach tênis”, e crédito de R$ 250,00 na Signature Boutique.

O Belmond Copacabana Palace é um centro de bem-estar e as novas experiências trazem à tona este conceito.

Para reservas acesse o site http://www.belmond.com/brazil ou pelo telefone (21) 2545 8787.

Famosa piscina do Copacabana Palace. Divulgação

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.