Promoção do hotel tem fondue e descontos no Mês dos Namorados

São Paulo – SP

Uma escapada romântica na serra, no meio da semana em Campos do Jordão – SP para aproveitar a data mais romântica do ano.

O hotel Vila Inglesa, próximo da Vila de Capivari, tem uma oferta especial no mês dos namorados para que a celebração não se restrinja ao 12 de junho.

Aqueles que reservarem ao menos três diárias ganham descontos especiais para hospedagem no período entre 9 e 14 de junho e uma fondue de queijo no charmoso Bar do Torre como cortesia durante todo o mês.

Ícone da hotelaria da cidade, com arquitetura em estilo normando, o Vila Inglesa é ideal para casais e famílias.

O conforto é garantido nos 37 apartamentos, divididos em quatro categorias, todas com amenities L’Occitane, aquecedor de toalhas, smart TV, frigobar ecológico com ruído reduzido, wifi e ar-condicionado.

As acomodações Premium têm mais duas atraentes características para uma viagem romântica: banheira com hidromassagem e terraço com vista para o verde ao redor.

Como no amor, deixar-se surpreender é condição fundamental. Destaque da gastronomia do Vila Inglesa, o restaurante Moya oferece um menu a la carte em um ambiente romântico e refinado, perfeito para a data, e está aberto também a não hóspedes mediante reserva.

Já para uma noite mais informal, o Bar da Torre, além de fondues, serve lanches e porções, com cardápio de cervejas artesanais e cachaças.

Lado a lado, também dá para relaxar em uma sessão de massagem tendo a serra como pano de fundo. O mesmo acontece na sauna e na piscina, aquecida e envidraçada. As áreas comuns foram pensadas para oferecer ampla visão do cenário.

O bosque de araucárias envolve o hotel e forma a atmosfera ideal para os apaixonados aproveitarem cada momento ao máximo.

Uma viagem a dois para ficar na memória.

Reservas e mais informações podem ser obtidas no site www.hotelvilainglesa.com.br ou telefone (12) 3669-5000.

Divulgação

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.