Promoção inclui dois ingressos para o Museu Seleção Brasileira

São Paulo – SP

O ano não foi muito generoso nos feriados prolongados, então é hora de aproveitar o último de 2019, o da Proclamação da República, 15 de novembro, que cai em uma sexta-feira.

Para quem pretende relaxar e já se preparar para a correria das festas de fim de ano, o “Pacote Canarinho”, é a opção de ideal, pois além de aproveitar toda infraestrutura do Grand Hyatt Rio de Janeiro, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer o Museu Seleção Brasileira, próximo ao hotel.

Totalmente interativo, o Museu usa a tecnologia e a inovação para contar a vitoriosa história da Seleção Canarinho.

Durante o tour, o visitante tem a oportunidade de ficar frente a frente a todos os troféus conquistados nas Copas do Mundo, além de poder ver de perto o troféu conquistado na última Copa América.

Além disso, um óculos de realidade virtual permite ao torcedor viver os bastidores da Seleção durante as Copas da África do Sul e da Rússia.

A tarifa do “Pacote Canarinho” inclui hospedagem, café da manhã no restaurante Tano e um par de ingressos para o Museu Seleção Brasileira.

A reserva deve ter no mínimo duas noites, com entrada a partir do dia 14 de novembro (quinta-feira) e diárias a partir de R$ 580 (o casal).

Quem optar fazer as atividades de resort, também poderá aproveitar toda a mordomia que um resort urbano cinco estrelas tem a oferecer, como passeio na Lagoa de Marapendi com um belo pôr do sol, aula de chocolate com o chef pâtissier do hotel, workshop de caipirinha, dentre outras atividades.

As reservas de hospedagem podem ser feitas por meio do site www.grandhyattriodejaneiro.com.br ou pelo telefone (21) 3797-1234.

HYATT – RJ – Foto: Tadeu Brunelli

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.