Hóspedes poderão podem usufruir das delícias do pacote de inverno até 11 de setembro.

Grand Hyatt SP lança festival gastronômico de Raclette.

Com a chegada do inverno é comum o desejo das pessoas por desfrutarem de uma gastronomia mais aconchegante e repleta de sabor.

Pensando em proporcionar um momento gastronômico especial aos seus hóspedes e uma hospedagem perfeita nos dias gelados do inverno, o Grand Hyatt São Paulo lança o pacote Inverno com Raclette, tradicional receita do inverno europeu.

O destaque do pacote é o já tradicional festival de Raclette, prato típico da região da Suíça que consiste em aquecer o queijo de mesmo nome e, à medida que derrete, raspar a superfície sobre guarnições no prato.

O queijo tipo Raclette, servido no festival, é produzido no estado de Santa Catarina de forma artesanal, perfeito para ser acompanhado por batatas cozidas, frios como presunto cru, copa e salame, picles de legumes orgânicos e pães caseiros.

Acompanhamentos do Festival de Raclette do hotel. Foto: Tadeu Brunelli

De acordo com o hotel o festival será servido no Restaurante C, durante as noites de sexta e sábado.

Além disso, o pacote inclui hospedagem para duas pessoas em apartamentos como o Grand Room, com 41m², todos com design moderno e sofisticado, ideal para os hóspedes usufruírem da melhor forma o inverno.

SPA

O café da manhã e estacionamento com valet para 01 veículo também estão inclusos e os hóspedes podem usar todas as áreas comuns do hotel e desfrutar dos serviços oferecidos, como os tratamentos relaxantes do Amanary SPA.

Além disso, o festival de Raclette pode ser adquirido sem o pacote Inverno.

Dessa forma, a experiência avulsa tem valor de R$ 140,00 por pessoa.

Amanary Spa. Foto: Tadeu Brunelli

Medidas de segurança

Acima de tudo, o hotel respeita o distanciamento social nas áreas comuns e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores.

Logo, para saber de todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment

Pacote Inverno com Raclette

Data: até 11 de Setembro (disponível somente às sextas e sábados)

Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Valor do Pacote: a partir de R$ 898,00 + taxas

 

Grand Hyatt SP lança festival gastronômico de Raclette.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.