A rede Best Western, à frente dos hotéis premier BW Arpoador by Glória Coelho e BW Américas by Lenny Niemeyer (Barra), os primeiros fashion hotéis da cidade, contam com um spa que busca a valorização das marcas brasileiras utilizadas nos tratamentos. Como toda a filosofia das duas unidades, que contam com gastronomia assinada pela chef Bela Gil, o spa oferece  uma verdadeira viagem regional pelo Brasil através das marcas Trousseau, Adcos, Avatin e da linha L´Occitane au Bresil.

O spa é aberto ao público e a Best Western premier, com o objetivo de proporcionar essa experiência a todos que desejarem, criaram o Relaxing Day Use, que inclui café da manhã e almoço no Restaurante Da Bela, treinamento funcional na praia, serviço de praia completo, massagem no SPA (massagem Signature com duração de 60 minutos), sauna, academia e quarto de apoio decorado por Lenny Niemeyer (R$ 680,00).

Outra opção bacana, e mais em conta, é o Day Spa Beleza Pura: na compra da massagem Beleza Pura (duas horas e meia), o cliente pode usufruir das áreas sociais do hotel, como sauna, academia, e serviço de praia (sem quarto ou refeições inclusos- R$ 480,00 + taxa de 5%). Imperdível!
Mais informações: 21 3609.3200 / 21 3609.3300 ou reservas@bwpremieramericas.com.br/ reservas@bwarpoador.com.br

Best Western Premier Américas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer
Avenida das Américas, 8585 –  Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Tel. 21 3609.3300

Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Glória Coelho
Rua Bulhões de Carvalho 337 – Arpoador – Rio de Janeiro
Tel. 21 3609.3200

 

Foto: Tomas Rangel

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.