Entre os atrativos do estande?os visitantes puderam conhecer o Toyota?Corolla fabricado em 1968

AMAURI TERUO YAMAZAKI – S?o Paulo – SP

Durante o?vig?simo Festival do Jap?o, a?Toyota do Brasil destacou a hist?ria do autom?vel mais vendido do mundo: o Corolla. A marca montou em seu estande uma linha do tempo, a fim de recontar as transforma??es e evolu??es?que o Corolla?passou ao longo dos anos, em celebra??o aos 50 anos do ve?culo. A exibi??o ocorreu durante o Festival do Jap?o, em S?o Paulo.

Os visitantes do festival tamb?m tiveram a oportunidade de conhecer, de perto, um exemplar da sua primeira gera??o, fabricado em 1968. A exposi??o est?tica do Corolla 1968 remonta a uma ?poca em que o Jap?o passava por diversas transforma??es sociais e industriais, com aumento do interesse populacional por autom?veis de passeio.

A hist?ria do Toyota Corolla foi ilustrada dentro do estande da montadora durante o Festival do Jap?o. Foto: Amauri Yamazaki
A hist?ria do Toyota Corolla foi ilustrada dentro do estande da montadora durante o Festival do Jap?o. Foto: Amauri Yamazaki

Ciente desta necessidade, a Toyota trabalhou para reunir a mais alta qualidade em um ve?culo, aliada ? praticidade de uso para o dia a dia, visando atender expressamente esta crescente demanda por ve?culos no Jap?o no fim dos anos 1960. Por isso, o Corolla, desde a ess?ncia, iniciou um ciclo de sucesso ao redor do mundo, por reunir em sua concep??o os atributos de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade da Toyota, comprovado pelo r?pido e crescente volume de vendas, ainda com pouco tempo de vida.

A presidente do Bunkyo ao lado de Rafael Chang presidente da Toyota do Brasil e Celso Simonura vice-presidente da Toyota. Foto: Amauri Yamazaki
A presidente do Bunkyo Harumi Goya?ao lado de Rafael Chang presidente da Toyota do Brasil e Celso Simonura vice-presidente da Toyota. Foto: Amauri Yamazaki

Para os apaixonados por Toyota, a companhia ainda preparou uma atividade exclusiva para clientes e interessados em ve?culos da marca, ao construir um circuito de 393 metros, em ?rea reservada no complexo do pavilh?o, para test drive. A iniciativa visou despertar o interesse do p?blico por ve?culos Toyota e promover os atributos do seu portf?lio oferecido ao mercado brasileiro.?O test-drive?contou com tr?s modelos: Etios 2018 A/T (sed? e hatch), Corolla 2018 e o novo Prius.

Mark Hogan membro do conselho de administra??o da Toyota Motor Corporation, Steve St. Angelo CEO da Toyota na Am?rica do Sul e Caribe ouvem as explica??es de Thiago Sugahara da Toyota do Brasil. Foto: Amauri Yamazaki
Mark Hogan, membro do conselho de administra??o da Toyota Motor Corporation e?Steve St. Angelo, CEO da Toyota na Am?rica do Sul e Caribe, ouvem as explica??es de Thiago Sugahara, da Toyota do Brasil. Foto: Amauri Yamazaki
Funcion?rios das quatro f?bricas da Toyota do Brasil (S?o Bernardo, Indaiatuba, Sorocaba e Porto Feliz todas no Estado de SP) foram sorteados para visitar o estande no Festival do Jap?o. Foto: Amauri Yamazaki
Funcion?rios das quatro f?bricas da Toyota do Brasil (S?o Bernardo, Indaiatuba, Sorocaba e Porto Feliz) foram sorteados para visitar o estande no Festival do Jap?o. Foto: Amauri Yamazaki
Toyota Corolla fabricado no Jap?o em 1968 esteve em exposi??o no estande da empresa no Festival do Jap?o. Modelo estava t?o bem conservado que parceria 0 km. Foto: Amauri Yamazaki
Toyota Corolla fabricado no Jap?o em 1968, esteve em exposi??o no estande da empresa no Festival do Jap?o. Modelo estava t?o bem conservado que parceria ter sido fabricado recentemente. Foto: Amauri Yamazaki
Luiz Carlos Andrade Jr coordenador da Toyota para Am?rica do Sul. Foto: Amauri Yamazaki
Luiz Carlos Andrade Jr coordenador da Toyota para Am?rica do Sul. Foto: Amauri Yamazaki
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.