O resort Blue Tree Park Lins est? localizado na cidade de Lins?a 431 km da capital?e tem como atrativo o complexo de ?guas termais.

O maior complexo de ?guas termais do interior paulista, Blue Tree Park Lins, oferece descontos exclusivos para os h?spedes aproveitarem o resort com a fam?lia e amigos durante a virada do ano.? As di?rias custam a partir de R$ 5.664,56, em de apartamento standard single, e R$ 6.908,00 para duplo. O pacote inclui pens?o completa com caf? da manh?, almo?o, jantar? e ceia de R?veillon, e est? dispon?vel para quatro noites, com entrada no dia 28 ou 29 de dezembro de 2017.

Os h?spedes podem contar tamb?m com uma ?rea de lazer completa, composta por piscinas termais com temperatura que varia entre 35? C e 40? C, cascatas, pontes, tobo?guas, ?rea para hidromassagem e um bar. Al?m disso, parque aqu?tico, fitness center, pista de cooper, quadra poliesportiva e de t?nis, sauna, circo, sal?o de jogos, spa, lago com pedalinhos e arvorismo com tirolesa.? Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3533.6300.

Foto: Blue Tree
Foto: Blue Tree

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.