Hotel tem localização privilegiada e fácil acesso ao autódromo de Interlagos e aos melhores restaurantes da cidade

Dentre as diversas etapas do circuito da Fórmula 1, o Brasil recebe o evento de 10 a 12 de novembro. O GP Brasil acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. O Bourbon Convention Ibirapuera Hotel preparou uma condição especial para os visitantes, fãs da adrenalina das corridas. Com diárias a partir de R$ 256 para até duas pessoas em apartamento Superior, a tarifa especial ainda inclui café da manhã servido no restaurante e é válida durante o período do evento.

O GP Brasil é uma etapa importante da Fórmula 1 e o Autódromo de Interlagos é uma das pistas mais famosas e adoradas pelos pilotos por conta da famosa curva do Senna. Nos dias antes da corrida oficial, que acontece dia 12, os visitantes podem conferir os treinos livres no dia 10, e o emocionante treino de classificação no dia 11. O evento deve receber admiradores do esporte de todo o Brasil e da América do Sul.

O Bourbon Ibirapuera está localizado em Moema, um dos bairros com melhor índice de qualidade de vida, arborizados e tranquilos de São Paulo. A unidade fica ao lado do Shopping Ibirapuera e oferece acesso fácil e rápido aos principais pontos turísticos e comerciais, centros de compras, cultura e lazer, entre outros atrativos. Além disso, está a apenas 3km do Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados do país, e próximo das avenidas como Marginal Pinheiros, Bandeirantes e Av. 23 de Maio.

Bourbon Convention Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 2.927, Moema, São Paulo, SP
Informações e reservas: 11 5091-2330

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.