A?festa de Ano Novo ter? programa??o para toda a fam?lia e amigos

A alegria e o amor em fam?lia marcaram o Natal no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel. O hotel recebeu cerca de 150 pessoas para a ceia e contou com uma programa??o completa. A decora??o deixou o clima ainda mais animado e o card?pio do jantar foi preparado especialmente para a data.

E para agitar a noite da virada, o hotel preparou uma festa especial e imperd?vel. A festa contar? com a animada banda Opus6, a tradicional queima de fogos na contagem regressiva e uma linda decora??o para inspirar o R?veillon. O espa?o tamb?m ter? a ?rea kids com monitores para os baixinhos se divertirem.

O menu ser? recheado de op??es saborosas. Na entrada, pratos como Ceviche de robalo, Pir?mide gravlax de salm?o e Terrine campagne aux cognac, entre outros. No principal, op??es como Filet Mignon na crosta de azeitonas, Paella de frutos do mar, Envoltine de robalo com shimeji e ervas. E para os amantes de doces, entre as sobremesas, Mil folhas de creme, Almendrado com marshmallow, Cheese cake com frutas vermelhas e cassata napolitana. O menu ainda inclui open bar de ?gua, refrigerantes, sucos de frutas, cava espanhola Jaume Serra, vinho branco e tinto portugu?s Portas do Sol, cerveja Stella Artois e Whisky Red Label. Para curtir a festa de R?veillon o valor ? de R$ 480/pessoa. Crian?as de 06 a 15 anos pagam R$ 240. A taxa de 10% de servi?o ser? cobrada ? parte. Mais informa??es: https://www.bourbon.com.br/highlight/final-de-ano/bourbon-convention-ibirapuera-ano-novo/.

Bourbon Convention Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 2.927, Moema -?S?o Paulo -?SP
Informa??es e reservas: 11 5091-2330
reservas.conv@bourbon.com.br

O hotel Bourbon Ibirapuera est? localizado ao lado do Shopping Ibirapuera e pr?ximo ao Aeroporto de Congonhas em S?o Paulo. Foto: Divulga??o
O hotel Bourbon Ibirapuera est? localizado ao lado do Shopping Ibirapuera e pr?ximo ao Aeroporto de Congonhas em S?o Paulo. Foto: Divulga??o
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.